Mundo Novo - Produtos Católicos
Mundo Novo - Produtos Católicos ATENDIMENTO (14) 3621 9695
 
Whatsapp: (14) 9.9723-4727
Home Quem Somos Cadastro Pagamento e Envio Rastreamento Contato
Receba nossas ofertas
 
 
 AGENDAS E CALENDÁRIOS
    Agendas
    Calendários
 CD
    Música
    Oração
 CRUCIFIXO
    Crucifixo
 DVD
    Show
 GERAL
    Livro
    Saldão
 IMAGEM
    Anjos
    Imagem
    Infantil
    Jesus
    Semana santa
 NATAL
    Menino jesus
    Presépios
 OBJETOS LITÚRGICOS
    Alamares
    Cálices
    Galheteiros
    Móveis
    Ostensórios
    Pia batismal
    Relicários
    Sacrários
 PARAMENTOS




Pagamento e Envio
 
 

Como funciona:

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1) Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria; 
Preço de venda; 
Tempo de inspeção; 
Demais informações sobre o envio.

2) Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência bancária ou boleto). O PagSeguro verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.

Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria.

3) Comprador aceita a mercadoria.

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto estiver de acordo com os termos da compra, o comprador não precisa fazer nada, ocorrerá a liberação automática do pagamento.

Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no PagSeguro sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.

Lembramos que vários produtos são feitos por encomenda e podem demorar até 30 dias para a produção. O comprador, pode solicitar o tempo de entrega quando desejar.

4) Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@lojamundonovo.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

5) Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a MUNDO NOVO deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: LOJA MUNDO NOVO
Endereço: Rua Campos Sales, 86 - Centro - CEP 17201-020 - Jaú - SP.

6) Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a MUNDO NOVO.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria MUNDO NOVO.

7) Reembolso de pagamento:
Cartão de Crédito
A LOJA MUNDO NOVO, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela MUNDO NOVO.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista MUNDO NOVO. A MUNDO NOVO, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

8) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a MUNDO NOVO será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A MUNDO NOVO tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

9) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a MUNDO NOVO cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a MUNDO NOVO irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

 

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via CIELO:

1) Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria; 
Preço de venda; 
Tempo de inspeção; 
Demais informações sobre o envio.

2) Comprador paga via CIELO, e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito ou DÉBITO). As transações serão monitoradas pela Loja Mundo Novo junto à CIELO, que alterará o status do pedido para aprovado ou reprovado.

3) Comprador aceita a mercadoria.
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto não estiver de acordo com os termos da compra, o comprador precisa entrar em contato com a LOJA MUNDO NOVO informando o problema.
Lembramos que vários produtos são feitos por encomenda e podem demorar até 30 dias para a produção. O comprador, pode solicitar o tempo de entrega quando desejar.

4) Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@lojamundonovo.com.br obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.
Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

5) Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a MUNDO NOVO deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: LOJA MUNDO NOVO
Endereço: Rua Campos Sales, 86 - Centro - CEP 17201-020 - Jaú - SP.


6) Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a MUNDO NOVO.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria MUNDO NOVO.

7) Reembolso de pagamento:
Cartão de Crédito
A LOJA MUNDO NOVO, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela MUNDO NOVO.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista MUNDO NOVO. A MUNDO NOVO, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

8) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a MUNDO NOVO será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A MUNDO NOVO tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

9) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a MUNDO NOVO cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a MUNDO NOVO irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

home
marca
pagamento e envio
rastreamento
cadastro
contato
Siga-nos

RAFAEL EDUARDO PINTO DE MOURA ME
Rua Campos Sales, 86 - Centro
CEP 17201-020 - Jaú - SP
Fone: (14) 3621 9695
Whatsapp: (14) 9.9874-4727
CNPJ 07.706.083/0001-88
E-mail contato@lojamundonovo.com.br

© 2017 LOJA MUNDO NOVO Vendas Online. Todos os direitos reservados.    Site by